quinta-feira, 5 de junho de 2014

Extrato de reunião dia 04-06-14

Extrato de reunião dia 04-06-14
Confira a relação de licitações em nosso Município: http://pequeri.mg.gov.br/licitacoes

Confira em Nosso Município as receitas e despesas realizadas pelo Executivo:Click no link:http://publicacao.pm-pequeri.siplanweb.com.br/


------------
                     Aprovado por unanimidade o Projeto de LDO ( lei de diretrizes orçamentárias) – atendidas as solicitações do  Vereador Fabrício Garcia – cópia dos anexos – de metas e prioridades para 2015; metas fiscais; riscos e eventos fiscais. 

                        Aprovado o Projeto de lei que Cria o Serviço de Inspeção Municipal - Vereador Fabrício solicitou que se fizessem reuniões com as pessoas que serão inspecionadas e interessadas no projeto. 

                     Vereador Fabrício  solicitou que o Prefeito tomasse providências junto a empresa de ônibus Sertaneja que quando a rua Manoel Gervásio está fechada passa em frente a Prefeitura Municipal deixando passageiros esperando em Frente ao ponto de ônibus - Não havendo qualquer informação quanto a mudança do local da parada do ônibus. 
          Vereador Fabrício havia solicitado informações sobre impacto e fonte de recursos sobre Projeto que criava possibilidade de estágios em Pequeri  atendido as solicitações e feita também as alterações solicitadas pelo presidente da Câmara Luiz Alberto que solicitou o aumento do valor pago para R$ 500 reais e n de vagas de 7 para 10 - foi dado continuidade no projeto que foi aprovado por unanimidade. 

                         O  presidente da Câmara Luiz Alberto  fez indicações que foram apoiadas por todos os vereadores no sentido de criar diversos cargos e alterar o plano de cargos e salários - valorizando os profissionais. 

                                O Projeto de Lei do   Vereador Fabrício Garcia  que Altera a Lei Complementar Nº. 1171 de 22 de dezembro de 2009  --   Os servidores que por motivo de doença ou acidente,devidamente comprovado por atestado médico, não perderiam o adicional de assiduidade - 10% da remuneração - Foi reprovado. por 5 votos contra e 4 a favor. Votos dos Vereadores:  Adil (não); Vicente (não); Synval (Não); Sebastião(Não); Luiz Alberto Fulco (Não) ---  Ronaldo (Sim); Glauco( Sim); Sandro (Sim); Fabrício(Sim). 

                        Vereador Sandro disse de sua surpresa pelo fato de o Prefeito Municipal, pessoalmente,  o impedir de manisfestar como vereador  na solenidade ocorrida na UBS, momento em que até vereador de outro município manifestou. 


               










Nenhum comentário:

Postar um comentário