terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Indicação de para Título de Cidadão Pequeriense

 Nomes Indicados pelo Vereador Fabrício

BENEDICTO DA GLORIA SOARES, 65 anos de idade conhecido como Bené, brasileiro, casado com Jussara Maria Alvim Soares, Filho de José Maria Soares e Guilhermina Soares, Natural de Santa Helena ( Bicas) tem os filhos  Guilherme Alvim Soares e Rossano Alvim Soares.
Bené, veio para Pequeri nos anos de 1960 trabalhou com Boanerges Dutra de Moraes e em 1979 comprou o bar que funciona até os dias de hoje.
O presente titulo visa nada mais do que o reconhecimento de uma pessoa, um cidadão que esteve a frente da seu estabelecimento comercial atendendo a todos com presteza e atenção por mais de 35 anos que deve ser  concedido o Título de Cidadão Pequeriense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade local.

 
 
Michel Louzada de Souza Vargas nasceu em Campos – RJ, no dia 2 de maio de 1974. É filho de Prof. E Pastor Geazer Saturnino Vargas e Alcione Louzada de Souza Vargas. É casado com Adriana Ribeiro Macedo Vargas e pai de Samuel e Melissa. 

 Em 1995 visitou Pequeri e se encantou pela beleza da cidade e seu moradores, em 2004 , mudou-se para Pequeri, mas continuou a trabalhar no Rio de Janeiro onde prestava serviços na Rede Globo de Televisão  a mais de 10 Anos , mesmo assim Pequeri o atraia cada vez . Junto com seu Irmão Junior, trouxe a necessidade de trazer um curso de informática para a cidade como também uma oficina de manutenção de computadores, Surgindo assim a Missão Multimídia, uma empresa especializada em toda tecnologia necessária para o conteúdo Multimídia, e logo após em 2007 surgiu a Netlogica, empresa especializada em comunicação de dados e internet, colocando assim a cidade de Pequeri como centro referencia tecnológica em comunicação, 
deve ser  concedido o Título de Cidadão Pequeriense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário