segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Justificativas - Título de Cidadão Pequeriense.

Título de Cidadão Pequeriense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à nossa comunidade.


Seja pelo destino ou vocação MARCUS PESTANA é um grande homem público, Um político daqueles que nos orgulhamos. De grande estilo e sempre a serviço do interesse publico e do bem comum.
Contribuiu muito para o desenvolvimento de nossa cidade quando participou do processo de asfaltamento da estrada para Santa Helena; Viabilizou junto ao Estado de Minas, ambulâncias, construção de Unidade de Saúde e reforma e ampliação de nossa UBS e aquisição de equipamentos de fisioterapia, dentre diversas outras ações e convênios  que melhoraram a vida de nosso povo.  Lutou e luta por Pequeri.

Economista, Já exerceu os cargos de: Professor licenciado da Universidade Federal de Juiz de Fora, Vereador em Juiz de Fora, Secretário de Estado do Planejamento e Coordenação Geral do Governo de Minas Gerais,  Chefe de Gabinete do Ministério das Comunicações, Secretário Executivo do Ministério do Meio Ambiente, Secretário de Estado de Saúde do Governo de Minas Gerais. Presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Saúde – CONASS. Deputado Estadual pelo PSDB-MG. Secretário de Estado de Saúde – Considerado o melhor do Brasil – e Hoje é  Deputado Federal pelo PSDB-MG  e Presidente do PSDB/MG –

Sinto-me honrado em conceder este título ao Dep.  MARCUS PESTANA pois o  conhecemos  de perto e sabemos o que nosso companheiro de jornada é capaz. Eficiente, habilidoso e determinado. Assim é Marcus Pestana.
Tem experiência, tem credibilidade. Por Estas razões é que hoje ele recebe o título de cidadão Pequeriense e por estas mesmas  razões é que Queremos Pestana GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

----------------------------------------------
Pe Liomar Rezende de Moraes: 
Nada é mais importante que a palavra de Deus estudada, vivenciada e praticada. Deus Transforma nossas vidas.
Por isso é tão relevante a concessão de este título ao Pe Liomar que é um padre que trabalha dia a dia no intuito de levar a palavra de Deus  às  pessoas. Pois sabemos que a palavra de Deus é eterna, alicerça nossa vida e nos produz fé.  

Natural do município de Santo Antônio do Aventureiro, Zona da Mata mineira. Sua infância se deu em um pequeno Sítio do Município de Senador Cortes. Para os estudos do 2º. Grau mudou-se para Mar de Espanha. Foi funcionário do Santuário Nossa Senhora das Mercês. Neste tempo sua vocação ao sacerdócio foi aos poucos amadurecendo levando-o a tomar a decisão de procurar  o Seminário Arquidiocesano Santo Antônio de Juiz de Fora. No seminário recebeu a formação acadêmica em Filosofia e Teologia. Após este tempo foi ordenado diácono no na Catedral de Juiz de Fora e no dia 07 de agosto de 2010 foi ordenado padre. Já esteve a trabalho como vigário paroquial nas Paróquias de Santos Dumont e de São João Nepomuceno.  Atualmente está na Paróquia São Pedro Apóstolo em Pequeri onde desenvolve um belo trabalho  demonstrando muita dedicação,  eficiência e levando a palavra de Deus a toda a comunidade além de fortalecer os valores ensinados por Cristo e viver a fé Católica em sua Plenitude.


Foram estas as razões que justificaram minhas indicações


Nenhum comentário:

Postar um comentário