sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Aniversário da cidade. Mensagem de fim de ano. Contas aprovadas. Nelson Mandela.

Está chegando o aniversário de nossa cidade. Terra amada, de gente humilde e amiga.         Tenho muito orgulho de hoje representar na casa legislativa o povo de Pequeri. Obrigado a todos. Parabéns Pequeri!

Ano Novo: 
O nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada... Depende dos que vão conosco! Assim, no NOVO ANO que se inicia Possamos caminhar mais e mais juntos... Em busca de uma cidade melhor, cheio de PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR. 
À todos vocês  Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar!

Contas aprovadas: 
O Diretório Municipal do PSDB de Pequeri, em nome dos filiados do partido na cidade, vem a público parabenizar o ex-prefeito  RAUL SALLES (PSDB)  que teve as prestações de contas de todos os anos de seu governo (gestão 2009/2012) APROVADAS pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). Fica o exemplo de um trabalho sério, ético e dinâmico que deixou uma marca indelével na história de nossa cidade. Partido da Social Democracia Brasileira.

Faleceu hoje, Nelson Mandela  um homem extraordinário, um líder que dedicou sua vida à luta pelos direitos do seu povo, pela liberdade e pela igualdade. Uma luta que todos nós devemos honrar, fazendo-a nossa também.

Confira a relação de licitações em nosso Município: http://pequeri.mg.gov.br/licitacoes

Confira em Nosso Município as receitas e despesas realizadas pelo Executivo:Click no link:http://publicacao.pm-pequeri.siplanweb.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário