segunda-feira, 8 de abril de 2013

Moção de Aplauso ao PE. Luciano Atanázio parabenizando-o pela brilhante atuação como Pároco da Igreja São Pedro Apóstolo de Pequeri.


DOC. N.º033 /2013

MOÇÃO DE APLAUSOS

Senhor Presidente da Câmara Municipal de Pequeri,

Requer o envio de Moção de Aplauso ao PE. Luciano Atanázio parabenizando-o pela brilhante atuação como Pároco  da Igreja São Pedro Apóstolo  de Pequeri e a concessão de Título de Cidadão Pequeriense.
O Vereador que o presente subscreve vem nos termos regimentais desta Augusta Casa de Leis, após anuência do Plenário vem requerer a Vossa Excelência o envio de Moção de Aplauso ao PE. Luciano Atanázio parabenizando-o pela brilhante atuação como Pároco  da Igreja São Pedro Apóstolo  de Pequeri.

JUSTIFICATIVA

                Luciano Atanázio, nascido em 11/11/1966, ordenado padre em 05/12/1998, natural de  Santa Rita de Jacutinga – MG, atua na Paróquia São Pedro Apóstolo da cidade de Pequeri.

Locais onde atuou:
Paróquia São Miguel e Almas - Santos Dumont/MG (1999-2001)
Paróquia Senhor Bom Jesus de Matozinhos - Bom Jardim de Minas/MG (2002-2003)
Paróquia Nossa Senhora das Mercês - Mar de Espanha/MG (2003-2004)
Paróquia São João Nepomuceno - São João Nepomuceno/MG
Paróquia Nossa Senhora das Dores - Lima Duarte/MG (2002-2003)

Cargos na arquidiocese:
Presidente e Diretor Espiritual da Fazenda da Esperança de Guarará - MG (2010)

A presente Proposição visa nada mais do que o reconhecimento de uma personalidade importantíssima, não só para nossa cidade, como também para o Estado uma vez que no período em que esteve a frente da Paróquia São Pedro Apóstolo de Pequeri, fortaleceu ainda mais a sua competência e dignidade, demonstrando muita dedicação e eficiência a tudo que faz levando a palavra de Deus a toda a comunidade além de fortalecer os valores ensinados por Cristo e viver a fé Católica em sua Plenitude.
                Entendendo a importância desta propositura, solicito o voto favorável dos nobres pares, encaminhando-se esta Moção de Aplausos ao  PE. Luciano Atanázio em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade local.
 
    Sala das Sessões, 09 de abril de 2013.


FABRÍCIO COSTA GARCIA                                                                                                     VEREADOR

Um comentário: